CAMPEONATO DE KART INDOOR - RIO DE JANEIRO
 
 
     NOTÍCIAS

Taça XKart abre Temporada 2019
31/03/2019
Ricardo FG
  Bons amigos do XKart, nesse último domingo de março/2019 tivemos nosso primeiro encontro. Com o intuito de reintegração do nosso grupo de pilotos e ex-pilotos, foi realizada a segunda edição da Taça XKart, uma competição aos moldes do Festival Brasileiro. Desta feita quem nos recebeu foi o Kartódromo Internacional de Guapimirim. Esse evento foi composto de três baterias classificatórias e mais uma bateria final.
  Participaram desse grande encontro os pilotos Bernardo Tinoco, Carlos Henrique, Dudu Chuairi, Eugenio Mrozinski, Marcos Lacerda, Miguel Direnna, Rafael Azevedo, Rafael Medeiros, Rafael Pereira, Rafael Tinoco e Ricardo FG.
  A excelente qualidade dos equipamentos, associada a uma assertiva escolha do peso mínimo (90kg potencializando a igualdade) e evidentemente ao excelente nível dos pilotos fizeram com que nossas baterias fossem por demais competitivas. Entretanto, em qualquer "carreira" somente um cruza a linha de chegada primeiro. Por conta disso o grande vencedor foi Rafael Tinoco que certamente pode melhor transferir sua performance aquilatada, em resultados. Parabéns ao grande Campeão Rafael Tinoco. Seu "xará" Azevedo foi o Vice-Campeão e Miguel Direnna o 3º Colocado.
  Agora o que nos aguarda para 2019 é uma grande temporada, muita disputa, vitórias e derrotas, vencedores e perdedores irão mesclar um campeonato muito competitivo, muitas vezes imprevisíveis.
  O XKart parabeniza a iniciativa do piloto Rafael Azevedo, responsável pela organização dessa competição, como na anterior, feita com muita seriedade.
Ricardo FG

 

 
 

Desenvolvido por: André Argento
XKart - Campeonato de Kart Indoor - Fundado em 2003